Dicas e Truques de Maquiagem

Dicas e Truques de maquiagem, video maker, como fazer uma maquiagem linda para festa, para o dia, para a noite ou para o trabalho.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Passo-a-passo da maquiagem da Jennifer Lopes


Ela é puro glamour! Aprenda a fazer a maquiagem da diva pop, um visual inspirado nas divas de Hollywood dos anos 40, mas com todo o brilho do r'n'b!

1) Prepare bem a pele, de preferência usando um pincel para aplicar a base: assim a cor fica mais uniforme. Use corretivo nas olheiras e espinhas. Aplique blush em tons de pêssego nas maçãs do rosto.

2) O principal neste make são os olhos: esfume uma sombra marrom avermelhada no côncavo dos olhos e, em seguida, use um pouco de sombra marrom escura por cima.

3) Em ocasiões especiais, vale investir num par de cílios postiços: com a ajuda de uma pinça, posicione-os rente à raiz dos seus próprios cílios superiores. Faça um traço de delineador para esconder as emendas e aplique bastante rímel, inclusive nos cílios inferiores.

4) Finalize com um batom cor de boca em tons de pêssego.

Marcadores: , , , , , , ,

1 Comentários:

Às 19 de maio de 2011 às 23:31 , Blogger Livin'on the edge disse...

Oi flor, amei o blog! Essa make dela é maraaaaa! To te seguindo, me segue também acho que vai gostar. Vamos trocar comentários, bjss

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial