Dicas e Truques de Maquiagem

Dicas e Truques de maquiagem, video maker, como fazer uma maquiagem linda para festa, para o dia, para a noite ou para o trabalho.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Passo a Passo da Maquiagem da Bella Swan da Saga Crepúsculo


Um visual bonito e natural é o da personagem Bella Swan do filme Crrepúsculo, vivida pela atriz Kristen Stewart.
É um visual que fica bem em todas as idades, pois realça o que a mulher tem de belo e esconde as imperfeições de forma suave, sem agredir e sem parecer que está realmente maquiada.
É basicamente: hidratar e tonificar a pele, usar uma base leve e corretivo para esconder as marcas e espinhas, sombras em tons da pele, terrosos e/ou rosados para as pálpebras e cílios, blush em tom rosado ou pêssego muito leve, máscara passada uma só vez, preta ou marrom – dependendo do tom da pele – e batom cor de boca. E pronto! Você tem um visual bonito, as imperfeições ficam escondidas e desse jeito você pode ir para a faculdade, trabalhar e até mesmo sair à noite (neste caso o que vai fazer diferença são os acessórios e roupas que você vai usar, e dependendo do caso basta carregar um pouquinho mais de máscara nos cílios e usar um iluminador para pálpebras e parte lateral das bochechas), afinal de contas maquiagem natural é questão de estilo. Não é preciso encher a cara de cores para ficar bonita, muito pelo contrário!
Segunda opção:
Bella Swan está sempre linda, tem uma pele pêssego e parece que não usa maquiagem. Mas o segredo dela é um make leve e com cores bem clarinhas. A gente pesquisou e trouxe para vocês dicas de como fazer o look da personagem central da saga Crepúsculo, olha só:
-Primeiro prepare a pele. É importante lembrar que a base ou o pó devem ser bem clarinhos para dar um ar de cara lavada.
- Depois você pode usar uma base para a sombras, para que elas fiquem bem fixadas. Em seguida passe uma sombra rosa claro em toda a pálpebra. Contorne a pálpebra com uma sombra marrom (também bem clarinha) essa mesma sombra você pode passar embaixo dos olhos também. Mas cuidado para não ficar escuro, porque afinal o segredo da Bella é parecer que não está maquiada. Para finalizar, você pode passar uma sombra perolada.
- Um blush rosado nas maçãs, dá um toque de romance e deixa a pele mais bonita.
- Por último você passa um batom cor de boca, com a pontinha dos dedos, para a cobertura ficar bem leve.

Marcadores: , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial