Dicas e Truques de Maquiagem

Dicas e Truques de maquiagem, video maker, como fazer uma maquiagem linda para festa, para o dia, para a noite ou para o trabalho.

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Como Passar Corretivo de formar correta passo a passo



Certo: Para começar, escolha o tom ideal do corretivo - ele deve ser um pouco mais claro que sua pele. Se quiser cobrir as olheiras, aplique um pouco do produto e dê suaves batidinhas com os dedos, sempre de baixo para cima, bem rente aos cílios!

Errado: Preocupadas apenas em cobrir a parte escura abaixo dos olhos, algumas mulheres esquecem o acabamento e passam o creme de um lado para o outro. Essa estratégia pode destacar ainda mais a região e acentuar o problema.

Perguntas Frequèntes

Bom, eu tenho uma preocupação enorme em relação a maquiagem, porque eu coloco mais depois de meia hora eu me vejo sem nada. E isso não é problema das maquiagens ate porque eu ja usei varias marcas e todas são assim! Existe algo que eu possa passar antes de utilizar a maquiagem?
As dicas sao bem legais, seria legal colocar mais dicas de maquiagem para pessoas mulatas.
gostaria de saber quais os tons d sombra que posso usar durante o dia e a noite sou morena.
Quero aprender a pintar o olho.
Vou casar no horario da manha qual a maquiagem certa sou negra quero um conselho agora pois e sexta feira mim ajuda.
Sou meio morrena como devo me maquiar?

Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial