Dicas e Truques de Maquiagem

Dicas e Truques de maquiagem, video maker, como fazer uma maquiagem linda para festa, para o dia, para a noite ou para o trabalho.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Cor e tinta dos cabelos da deborah secco em Insensato Coração

A atriz Deborah Secco passou por uma transformação para próxima novela da Globo que está prevista para estrear no lugar da novela Passione. Antes, a atriz estava com os cabelos médios no estilo chanel repicado com mechas nas pontas.

Deborah Secco clareou e alongou os cabelos

Para interpretar a sua personagem na novela atriz Deborah Secco clareou e alongou os cabelos para interpretar sua personagem, a ex-participante de reality show Natalie L´Amour. O Responsável pela transformação dos cabelos de Deborah Secco para novela Insensato Coração foi o famoso Cabeleireiro Fernando Torquatto, que se inspirou no look da talentosa top Lara Stone, para criar o visual da atriz que vai arrasar na novela Insensato Coração de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Vida de artista não é fácil , e viver fazendo mudanças nos cabelos é inevitável a maioria das celebridades vive mudando tanto a cor quanto o comprimento dos fios para os seus personagens e dessa vez a bela atriz Deborah Secco teve que passar por uma transformação que deixou o seu visual ainda mais bonito. A atriz será uma ex-participante de reality show Natalie L’Amour na trama e fará tudo para continuar na fama.
Deborah Secco precisou clarear e fazer um alongamento em seus cabelos para a novela Insensato Coração da Rede Globo. Os cabelos da atriz estão com mechas loiríssimas em tons de dourado e raíz bem marcada para ter o contraste de fundo .O responsável pela transformação foi o cabeleireiro de São Paulo Marcos Proença..

Marcadores: , , , , , , ,

5 Comentários:

Às 12 de fevereiro de 2011 às 15:27 , Blogger Unknown disse...

Adorei o cabelo da deborah! queria saber se ela descoloriu ou usou tinta, alguem pode me informar?? obrigada!

 
Às 21 de fevereiro de 2011 às 07:41 , Blogger Unknown disse...

Ameeeeeei a coor, também gostaria de saber se ela descoloriu ou se usou tinta mesmo! Obrigada ;D

 
Às 24 de fevereiro de 2011 às 13:48 , Blogger Unknown disse...

AMEI O CABELO DELA , com certeza descoloriu eu acho ,pra chegar nesse tom né , qual a numeração da coloração ????

 
Às 17 de abril de 2011 às 14:56 , Blogger Unknown disse...

QUAL FOI A TINTA USADA PRA DESCOLORIR O CABELO DELA TEM COMO ME ENVIAR POR EMAIL;;; prihmeira@hotmail.com

 
Às 22 de julho de 2011 às 21:46 , Blogger Raquel Samara disse...

Eu tmb quero saber a msm coisa...
Mas tipo,queria saber se não pode utilizar tinta? (pq a descoloração fragiliza mt o meu cabelo,e ja estou num to de loira) tem como vc's adicionarem essa informação?
Me ajudem,quero fikar + loira... ;)
bjs...

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial