Dicas e Truques de Maquiagem

Dicas e Truques de maquiagem, video maker, como fazer uma maquiagem linda para festa, para o dia, para a noite ou para o trabalho.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Para que serve Agua Termal

Muitos fazem essa pergunta, Parque que serve Água Termal?
Eu também recentemente não sabia. Mas é vivendo e aprendendo, vendo o vídeo da Karlinha video Maker, aprendia muita coisa sobre maquiagem.
E vou escrever tudo aqui o que quero compartilhar com as amigas.

Para que serve a água termal?

As águas termais são ricas em sais minerais, que auxiliam a beleza da pele do rosto, trazendo um montão de benefícios. Elas “nutrem a nossa pele, melhoram as defesas contra agressões ambientais e ajudam na hidratação e revitalização celular”, segundo a dermatologista Cláudia Marçal, membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia.
No calor, coloque a água termal na geladeira e vaporize algumas vezes ao longo do dia.

Procure borrifar a água termal ao menos pela manhã, para ?despertar? a pele fixar a maquiagem, e à noite, antes de se deitar.

Borrife o rosto e o corpo na praia e ao sair da piscina. Vale fazer uso da água no sol, no carro, no trabalho e após a depilação. 

Converse com seu médico sobre o uso da água termal após peelings e cirurgias.

Não há restrição de uso da água termal. Grávidas e crianças podem vaporizar o líquido no rosto e no corpo sem problemas. A água termal pode ser aplicada também em bebês sobre a região afetada pela assadura, após o banho ou a troca de fraldas.

O risco de alergia é mínimo, mas ele existe. Caso ocorra alguma reação desagradável, troque a marca da água e procure um médico.

É indicada para todos os tipos de pele, pois controla a oleosidade e hidrata ao mesmo tempo.











Marcadores: , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial