Dicas e Truques de Maquiagem

Dicas e Truques de maquiagem, video maker, como fazer uma maquiagem linda para festa, para o dia, para a noite ou para o trabalho.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Aprenda Passo a Passo como fazer mechas Californiana

Luzes Californiana está na moda, e muitas Atrizes famosas da TV, tem em seus cabelos, como Deborah Secco, Fernanda Paes Leme Fernanda Lima e muitas outras.
Aprenda a fazer luzes Californiana nos tons, dourado, mel e Acobreado e tons com mesclado.
Você vai ficar linda, e te deixará ilumidada essa é a tendências de cabelos do verão 2011.

As mechas Californianas são tipos de clareamento que imitam o produzido pelo sol que teve seu inicio nas praias da Califórnia – EUA,produzindo assim um degradê ton sour ton nos cabelos sempre com as pontas mais claras.

Passo a passo mechas californianas

1 - Prepare o pó descolorante colocando duas medidas de pó para uma de água oxigenada, na volumagem de sua preferência, dependendo do efeito clareador que desejar e da cor já existente nos fios.
Divida os cabelos de orelha a orelha e separe em cinco partes: duas atrás, duas na frente e uma no alto da cabeça, prendendo os cabelos.
Solte uma camada de fios na altura da nuca e comece a aplicação da mistura do pó descolorante com o oxidante na volumagem escolhida.
Siga a técnica que reproduz o formato de letra W. concentrando o produto nas pontas, fazendo três mechas finas e paralelas, a uma distância de dois centímetros da raiz.
2 - Separe uma camada logo acima da anterior e passe o descolorante, usando a mesma técnica. Respeite a distãncia de dois centímetros da raíz e de cinco centímetros entre as mechas. Repetir o processo até chegar ao alto da cabeça.
3 - Aplique o produto por último nos fios do alto da cabeça.
4 - Na parte de trás, os cabelos ficam com três mechas largas e o produto mais concentrado nas pontas.
5 - Finalize a aplicação nas laterais, seguindo a mesma técnica em W. Deixe agir até clarear três tons da cor base.

Marcadores: , , , , , , , , , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Início